[Mac-BR] Monitor com uma faixa vertical

Walter Luiz Rodrigues rodrigueswaluro em gmail.com
Terça Dezembro 9 07:57:30 PST 2008

Caros amigos,

No  monitor do meu iMac Intel Core  Duo, rodando com Mac OS 10.5.5,
ocorreu um problema que nao sei o que é.

Hoje, ao liga-lo, apareceu, inicialmente a macazinha bicolor (cinza e
branca) em seguida, depois de carregado, aparece uma listra vertical
de  tres centimetros verde cintilante, na tela azul, que permanece por
todo o tempo.

O problema nao me impede de abrir meus emails ou quaisquer outros
aplicativos, mas incomoda.

Tive olhando nas configuracoes e não encontrei nada em especial.

Alguem sabe o que e' e o que fazer ??

[[ ]]'s

Walter L Rodrigues