[Mac-BR] Aplicativo pra trocar nome de usuário

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Dezembro 9 12:48:54 PST 2008

Sim, eu sei, e disse (ainda que mal-escrito) isso. Ele so funciona ate
o 10.4.

Mas, ligando `a sua outra mensagem: onde voce troca o shortname tambem
pode mudar o home folder. Se ao mesmo tempo voce mudar o nome do home,
e o nome do home no system preferences, pode ser que de certo.

abraco,

Mario Jorge