[Mac-BR] Administrativa: era Re: Aplicativo pra trocar nome de usuário

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Dezembro 9 12:47:01 PST 2008

Sergio,

Voce perguntar a mesma coisa em varias listas e' seu direito. Nao e'
bom mandar uma mensagem, como voce mandou, para Macas Selecionadas, e
essa mensagem ir parar na Mac-BR.

Ou vice-versa.

abraco,

Mario Jorge