[Mac-BR] Mac com Speed Touch 510v6

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Dezembro 10 02:52:15 PST 2008

On Dec 8, 2008, at 1:22 AM, BOL Marcello Prata wrote:

> Nao tem um jeito padrao pra conectar o Velox no Mac? Modem normal,
> sem ser roteado.
> Eu achei um autenticador velox pro X. serve?

O Mac OS suporta PPPoE. No 10.4 basta abrir o System Preferences, ir
no Network, Built-in Ethernet, e mandar conectar via PPPoE.

No 10.5 voce tem que criar uma nova interface, no mesmo Preference
Pane. Login, senha, mandar mostrar PPPoE status no Menu Bar..

Aparece um simbolo assim <..>

Modificar o modem para roteador, o popular "rotear" o modem e' mais
pratico porque a conexao fica sempre ativa.

abraco,