[Mac-BR] Mac com Speed Touch 510v6

Marcelo, Eliane & Gabriel Bento bennto em imagelink.com.br
Quarta Dezembro 10 04:12:56 PST 2008

Comigp funcionou assim: " 1) Clique na maçã e abra as Preferências do
Sistema; (2) Clique em Rede (o globo terrestre azul); (3) Na drop list
Localização clique em Nova Localização e dê a ela um nome qualquer (eu usei
Velox na minha); (4) Na drop list Mostrar selecione Ethernet Integrada; (5)
Clique na guia PPOE; (6) Marque o check box Conectar usando PPPoE; (7) Em
provedor de acesso e nome do serviço PPPoE coloque qualquer coisa; (8) em
Nome da Conta coloque seu telefone antecedido de 21 (ou o DDD de sua
cidade): 2112345678; (9) Em Senha coloque a mesma coisa. Não precisa
configurar mais nada! Tudo que você precisa fazer é clicar nas reticências
que estão lá em cima ao lado do indicador de bateria, som, hora etc. e optar
por conectar. "

On 10.12.08 08:52, "Mario Jorge Passos" <mj em passos.net> wrote:

> O Mac OS suporta PPPoE. No 10.4 basta abrir o System Preferences, ir
> no Network, Built-in Ethernet, e mandar conectar via PPPoE.
>
> No 10.5 voce tem que criar uma nova interface, no mesmo Preference
> Pane. Login, senha, mandar mostrar PPPoE status no Menu Bar..
>
> Aparece um simbolo assim <..>
>
> Modificar o modem para roteador, o popular "rotear" o modem e' mais
> pratico porque a conexao fica sempre ativa.
>
> abraco,

sou s