[Mac-BR] Mac com Speed Touch 510v6

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Dezembro 10 05:32:56 PST 2008

Marcelo,

1 - muito boa a descricao, mas esta configuração é para o Mac OS 10.4,
nao se aplica ao 10.5
2 - as configuracoes que eu conhecia eram:
	- login e senha fornecidos por provedor de acesso (inclusive a Oi)
	- apenas para conexoes de uso comercial: 21nnnnnnnn em telemar.com.br
como senha, onde nnnnnnnn e' o numero da linha e apenas a parte
numerica como senha.
tentei aqui a sua solucao. Para minha surpresa ganhei IP. Para meu
desencanto, o IP nao funciona. Nao navega, mesmo se tento abrir uma
pagina via IP.

Donde, se alguem usar essa solucao - telefone com codigo de area como
login e senha - e nao funcionar nao deve estranhar.

abraco,

Mario Jorge