[Mac-BR] Acesso ao Unibanco 30 horas Empresarial pelo Safari ou Firefox

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Quinta Dezembro 11 06:00:48 PST 2008

Pode não ajudar, mas...

Minha mãe tem conta no Real e no Santander. Esses dois bancos utilizam
"soluções" de segurança baseadas em tecnologia proprietária da Mickeysoft.

Para que ela pudesse acessar as contas delas em meu Mac, teve que ligar
para os dois bancos informando ser usuária de Mac e que, portanto, não
tinha como instalar as "soluções" dos bancos, perguntando se teria que
mudar de banco só por causa disso. Felizmente, ambos os bancos têm
política de exceção que permite o acesso e todo tipo de operação nas
contas de clientes que não são usuários do Ruindows.

Portanto, a sugestão é que você faça o mesmo: ligue lá, informe que você
não usa Ruindows e peça que indiquem uma solução para seu problema que
não seja comprar um PC. Acho bem provável que eles configurem algo em
sua conta que dispense o uso do tal certificado.

Espero ter ajudado.

-- Esther