[Mac-BR] Acesso ao Unibanco 30 horas Empresarial pelo Safari ou Firefox

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Quinta Dezembro 11 06:20:15 PST 2008

Comigo foi assim tambem. Um belo dia, aproximadamente na virada do ano de 2007/2008, tentei entrar no site do Real e me deparei com um aviso dizendo que eu deveria baixar e instalar no meu "PC" a tal "solucao" de seguranca. Como nao tinha pra Mac, liguei pro banco. A resposta foi que meu acesso seria entao liberado até fevereiro/2008, porque ate la o banco arranjaria uma "solucao" pra Mac. Nunca mais tocaram no assunto e ate hoje acesso o site do Banco Real sem problemas.

Haroldo