[Mac-BR] Web Banda Larga - qual melhor custo benef í cio?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Dezembro 12 11:11:05 PST 2008

On Dec 12, 2008, at 12:56 PM, Bruno Gouveia wrote:

> Pensei em me dar de presente um desses modems que a claro,tim e outras
> operadoras tem oferecido
>
> A claro tá com uma promoção do modem por 29,90 mas o alconce  dele é
> bem
> restrito e eu viajo muito pro interior
>
> Alguem estaria por dentro do melhor custo/benefício?
>
> Abraços
>
> Bruno Gouveia

Bruno,

O modem pouco importa. Quase todas as operadoras estao oferecendo o
mesmo modem, mas com marca diferente. Ao menos uma das marcas tem
software para Mac, e ate mesmo sem software alguns funionam. A
cobertura _atual_ da operadora pesa pouco para uso em 3G. O futuro
(que ninguem sabe) e' que sao elas. Explico: conectar voce vai
conectar em qualquer lugar. Só que onde a rede e' Edge, voce vai
conectar a passo de tartaruga, E rede 3G, mesmo no RIo, nao existe na
cidade toda.

Tenho um modem TIM, e ja testei o da Claro. O plano, tambem, e'
importante. So interessa se for sem limites.

abraco,