[Mac-BR] Web Banda Larga - qual melhor custo benef í cio?

Bruno Gouveia brunomacintosh em terra.com.br
Sexta Dezembro 12 11:19:41 PST 2008

> Bruno,
>
> O modem pouco importa. Quase todas as operadoras estao oferecendo o
> mesmo modem, mas com marca diferente. Ao menos uma das marcas tem
> software para Mac, e ate mesmo sem software alguns funionam. A
> cobertura _atual_ da operadora pesa pouco para uso em 3G. O futuro
> (que ninguem sabe) e' que sao elas. Explico: conectar voce vai
> conectar em qualquer lugar. Só que onde a rede e' Edge, voce vai
> conectar a passo de tartaruga, E rede 3G, mesmo no RIo, nao existe na
> cidade toda.

> [...]
Meu objetivo: poder me conectar quando e onde quiser para checar emails etc,
enviar arquivos, mexer no site da banda, editar algumas coisas em word
presss...viajo muito de ônibus e qualquer tempo que ganhe fazendo isso é
válido.

Acredito também que o plano tenha de ser ilimitado.

Viajo muito para interior dos estados do sul,  rj e es principalmente.
Eventualmente no interior do nordeste e sp

Ha uma promoção boa da claro

Eu sou Oi mas embora tenha o Oi Conta Total isto não está incluido, além
deles não terem plano ilimitado

Não me preocupo muito com resultados de velocidade (até hoje tive que me
contentar com os wi-fi de hoteis que muitas vezes são lentíssimos) mas sim,
com a  constância.

Abraços

Bruno Gouveia