[Mac-BR] O Thunderbird nao filtra?

Ulisses Moraes ulicelia em brturbo.com.br
Domingo Dezembro 14 16:13:45 PST 2008

Preciso de ajuda: tenho tentado filtrar uns e outros que mandam-me
verdadeiros mamutes por e-mail e nao estou conseguindo. Estou operando
temporaria e muito precariamente com uma maquina que fica horas para
receber, para abrir e para deletar. Insuportavel!

Estou usando o Thunderbird 2.0.0.18 num iBook G3 500 MHz com 384 MB de
RAM, rodando o 10.4.11. Quando recebo uma indesejavel vou em Message>
Create Filter From Message> Perform these actions e escolho Delete From
POP Server. Fiz algo errado? Se nao, por que continuo recebendo de todos
os emissarios "filtrados" ?

Obrigadao.

Ulisses