[Mac-BR] Mudar Permissoes de todos os usuarios (MJ) (2)

Adriano Merhere Moreira adrianomm em ymail.com
Segunda Dezembro 15 03:22:58 PST 2008

Oi Mario

Acho que o comando que vc tinha me passado da outra vez era diferente.
Eu não lembro qual era o comando mas lembro que nao precisava digitar os nomes dos usuarios.
Mas enfim, teve o mesmo resultado final que eu queria.

Obrigado, vou anotar novamente aqui em um lugar que eu nao irei perder novamente ;)

Um abraco

Adriano