[Mac-BR] Mail não "adivinha" mais meus contatos

Assis jr assisjr em mac.com
Segunda Dezembro 15 04:21:28 PST 2008

Leandro, se nao for nada mais serio, tente:

1 - No Mail, va em Windows>Previous Recipients (nao sei qual a
traducao para a versao em portugues do MacOSX, mas deve ser
intuitivo), e veja se voce tem la os enderecos anteriores. Se nao
houver nada, algo aconteceu que apagou tudo e, portanto, voce nao
conseguira que o programa "lembre" dos seus contatos;

2 - Considerando que o "Previous Recipients" esteja com varios
enderecos, va em Mail>Preferences>Composing, e habilite o
"Automatically complete addresses" em Addressing.

Espero que assim o Mail volte a "lembrar-se" do seus emails. Se nao
der certo, nos diga, para continuar tentando encontrar que "neuronio"
do Mail nao esta' funcionando.

Abs.AssisJr