[Mac-BR] Mail não "adivinha" mais meus contatos

Leandro Tuxo leandro.tuxo em gmail.com
Segunda Dezembro 15 07:49:41 PST 2008

Obrigado pela resposta, Assis

Infelizmente, dentro de Previous Recipient (uso o sistema em inglês, hehe)
só tem os poucos endereços que digitei ultimamente, ou seja, todos os outros
se foram. Minha pergunta agora é: eles se foram pra sempre, pra nunca mais
voltar? Outra pergunta: o que pode ter causado esse suicídio em massa? Ou
fui eu quem matou todos eles sem querer?

Tuxo

2008/12/15 Assis jr <assisjr em mac.com>

> Leandro, se nao for nada mais serio, tente:
>
> 1 - No Mail, va em Windows>Previous Recipients (nao sei qual a traducao
> para a versao em portugues do MacOSX, mas deve ser intuitivo), e veja se
> voce tem la os enderecos anteriores. Se nao houver nada, algo aconteceu que
> apagou tudo e, portanto, voce nao conseguira que o programa "lembre" dos
> seus contatos;
>
> 2 - Considerando que o "Previous Recipients" esteja com varios enderecos,
> va em Mail>Preferences>Composing, e habilite o "Automatically complete
> addresses" em Addressing.

> [...]

Leandro Tuxo
Art Director/Graphic Designer

PORTFOLIO: http://tuxoportfolio.blogspot.com
EMAIL:leandro.tuxo em gmail.com <EMAIL%3Aleandro.tuxo em gmail.com>
MSN: tuxoborba em hotmail.com
GOOGLETALK: leandro.tuxo em gmail.com
PHONE: +55 48 3224.1212