[Mac-BR] Novo browser para Mac inspirado no Goolge Chrome

Carlos Pessoa carlos.pessoa em gmail.com
Segunda Dezembro 15 06:54:25 PST 2008

Olá Pessoal,

Procurei nos arquivos da lista e nao achei nunhema mencao ao
Stainless, novo browser pra Mac inspeirado na mesma technologia do
Google Chrome. Estou usando ha 1 semana e adorando a velocidade com
que as pagina carregam! De acordo com os meus testes (totalmente
informais), eh o browser mais rapido pra Mac! hehe Vcs podem baixa-lo
aqui:

http://www.stainlessapp.com/

Ta certo que eh um browser bem rustico: nao tem bookmark manager ou
download manager. Mas em termos de velocidade de navegacao e
estabilidade (consome pouca memoria), que eh o que mais importa para
mim, por enquanto ganha do Safari, Firefox, Opera e iCab.

Abracos,
Carlos