[Mac-BR] Network Preferences bichadas...

Ulisses Moraes ulicelia em brturbo.com.br
Segunda Dezembro 15 17:09:24 PST 2008

Obrigado, Jack. No entanto, nao vai dar para fotografar porque
justamente o tal bug nao me da acesso as configuracoes. Eu o descobri
quando tentei examinar as tais. Aparece a mensagem "Your network
settings have been changed by another application." que fica na frente e
bloqueia tudo. Entendeu?

Ulisses