[Mac-BR] Network Preferences bichadas...

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Segunda Dezembro 15 11:48:48 PST 2008

Em 15/12/2008, às 17:28, Ulisses Moraes escreveu:

> Obrigado, Mario. Vou fazer o que falou. Mas, antes, quero ter
> certeza de nao fazer bobagem e ficar sem comunicacao de vez. Dai,
> pergunto: "reconfigurar a interface de rede" significa recolocar os
> dados de minha conta de e-mail? Coisas como pop, smtp e quetais? E
> isso? Se for, eu sei fazer, se nao, de-me um passo-a-passo ou coisa
> parecida, por favor.
>
> Outra coisa: Antes eu via o que enviava para a lista. Agora, estou
> vendo so as respostas. E assim mesmo?
>
> Um abraco.
>
> Ulisses

Ulisses,

nao me meto na parte tecnica, mas entendo a sua preocupacao de nao
fazer besteira com os dados. Minha solucao caseira: antes de mudar
algo eu dou um massa/shift 4 e assim "fotografo" as configuracoes.
Depois eh soh copiar quando for recolocar tudo.

Jack