[Mac-BR] Multifuncional

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Segunda Dezembro 15 17:37:15 PST 2008

Bom.. eu uso Epson desde o tempo do Performa 6360, (comprei depois que
minha StyleWriter parou de funcionar).
As impressoras da Apple nesta epoca usavam tecnologia Canon se nao
estou enganado.
Epson tinha fama de ser amigavel. Por algum tempo era a unica marca de
impressora que vendia modelos compativeis com a porta serial utilizada
pela Apple.
Com o advento da porta USB o panorama mudou.. ainda bem.
Epson, pelo menos para mim, continua sendo uma boa marca. Quanto a
modelo, isso muda a cada semestre... rsrs
Particularmente nao gosto de multifuncionais. Se houver problema com
impressora, fico sem impressora e scanner, mas isso e' outro papo..
O importante e' que atenda as necessidades do comprador.
Boa compra!

Marcos
Brasilia - DF