[Mac-BR] Multifuncional

Alexandre Oliveira oliveiracomunicacao em gmail.com
Terça Dezembro 16 03:44:27 PST 2008

Faz 2 meses que adquiri uma Epson Stylus CX7300.
Paguei R$ 399,00 em 10X sem juros (acho que deve estar com esse preço
tabelado ainda).
De todas as multifuncionais, foi a que tinha melhor resolução de scanner
(pelo menos dentro das multifuncionais até R$ 1.000,00 que pesquisei).
Não acho os cartuchos caros (em torno de R$ 20,00), os coloridos também são
independentes (cada cor um cartucho), ao contrário do usual, que tem 3 cores
num único cartucho e quando uma cor acaba, se você não tiver usado as
outras, tem que trocar da mesma maneira.
Além de imprimir pelo USB, tem entrada direta de cartão de memória e de Pen
drive outras cositas básicas. Para os mais entendidos, as entradas se chamam
xD/SD/MS/pro, CF e por aí vai.
Sou designer gráfico há quase 20 anos e na minha vida, só tive Macs e
impressoras Epson (domésticas e profissionais), por isso não tenho como
comparar com outras marcas.
Espero ter contribuído de alguma forma.
Alexandre

->>