[Mac-BR] Mail nao "funfa" (apud Pellanda).

joaobcm1 joaobcm1 em terra.com.br
Sexta Dezembro 19 01:20:30 PST 2008

     Pessoal, bom dia. Acabo de descobrir que estou com um problema. Meu Mail simplesmente nao estah abrindo.
Desde que comprei o Mac nunca o havia usado, somente o Thunderbird. Hoje precisei abrir uma nova conta e
resolvi faze-lo atraves do Mail e para minha decepcao ele nao abre, de jeito nenhum. Como faco para resolver
isto, a Apple disponibiliza um download do Mail? Agradeco demais, abs, Joao Batista, Natal, RN. Configuracao:
iMac 20, Intel core duo, rodando Tiger.