[Mac-BR] Videos com Legendas

Marcel Maurício marcel.wiskecidu em gmail.com
Sexta Dezembro 19 09:42:32 PST 2008

Amigos,

num sei se esse tema já foi discutido na lista, mas estou com um problema ao
tentar ver vídeos AVI com legendas. A minha situação é a seguinte: eu estou
com uns videos em AVI e as respectivas legendas para cada arquivo. Os nomes
dos filmes e das legendas estão iguais, porém quando tento abrir no
Quicktime, ele simplesmente não aparece a legenda, e quando tento no VLC, a
legenda aparece, mas aparece o tempo (como se fosse a hora em que seria
exibida a legenda) ao invés do texto. Alguém pode me dizer qual poderia ser
o problema ou até mesmo me aconselhar sobre o que fazer nesse caso? Eu
estava pensando em adquirir a licença do QuickTime PRO, alguém poderia dar
alguma sugestão?

Abraços
--
Marcel Mauricio