[Mac-BR] Iphone

Sergio blinox em gmail.com
Sábado Novembro 1 10:01:09 PDT 2008

Eu sou um deles: um recente comprador de iPhone e completamente maravilhado
pela facilidade e objetividade de uso. Nunca cheguei a um telefone de
contato, só pra citar um exemplo, com tao poucos toques.
Navegacao e leitura de e-mails entao, inigualavel em razao da tela. E a
quantidade de aplicativos e a interacao com Mac entao, sao as cerejas do
Bolo.

Nao troco por nenhum outro (ate o momento)

[   ]'s

*Sérgio Camargo*

*Rio de Janeiro - RJ*