[Mac-BR] Iphone

Adriano Merhere Moreira adrianomm em ymail.com
Segunda Novembro 3 02:41:19 PST 2008

Eu amo meu iphone, confesso que fiquei um pouco decepcionado quando peguei ele.
Esta certo que o windows e' uma porcaria o windows mobile pior ainda mas eu estava acostumado com o meu HTC onde era possivel salvar arquivos, editar word, excel, baixar arquivos com o explorer mandar arquivos pelo email. Quando peguei o iPhone e percebi que nada disso era possivel com ele foi um balde de agua fria. Me senti um pouco engando. Como pode um smartphone nao fazer nada. Que adianta abrir arquivos do excel se eu nao podia editar ou para colocar ele no iphone eu tinha que enviar por email pra mim mesmo!
Mas ai eu descobri o jailbreak, os app no iTunes comecaram a surgir e agora esta quase perfeito. So me falta um programa que possa editar arquivos do Numbers ( ja tem pro excel, ja e' alguma coisa) editar pages e mandar arquivos por email que estarei 100% satisfeito.
Quanto a camera, nem uso .. A camera pode ter 100 megas(exagerei) que nunca vai ser como uma camera tradicional. A lente de todos os telefones e' muito pequena e ruim que   ate a minha antiga IXY da canon com 1mega tira fotos melhor que qualquer telefone e a falta de flash torna impossivel tirar fotos com pouca ilumimacao. Camera de celular so serve mesmo pra tirar fotinhos casuais. Nunca iria dispensar minha camera no aniversario dos meus filhos e usar uma de ceular para guardar fotos que quero pra vida toda.
Como uma vez eu li em algum lugar( acho que foi aqui) Telefone celular é que nem pato, faz de tudo (voa,nada e anda) mas nao faz nada direito :)

Um abraco
Adriano

Enviado de meu iPhone