[Mac-BR] Fontes do OS X loucas

Pedro Pavanato pavanato.listas em gmail.com
Domingo Novembro 2 18:35:16 PST 2008

Eu tb estou com este problema, desde que passei a usar o Linotype Font
Explorer X para gerenciar minhas fontes.
O pau foi em alguma das Helveticas.
Olhem as imagens em anexo.

Alguma dica para achar qual a fonte que está dando problema? Ou terei
que fazer o teste uma a uma (e são várias as variações da Helvetica
que tenho instaladas)

Abs