[Mac-BR] Fontes do OS X loucas

Guilherme Castro guilherme em macbrasil.com
Segunda Novembro 3 13:27:12 PST 2008

MJ,

Eu mexi ha algum tempo atras, mas eu ja usei o soft (e o Adobe
Fireworks CS3) se problemas. Ontem que eu fui usar ele e me deu este
problema. O engracado e que no Flash CS3 (do mesmo fabricante) a mesma
fonte nao apresenta problemas.

A proposito eu instalei varias fontes extras, mas mantive desativado.
Tive problemas nesse processo (inclusive fui salvo por ajuda da
lista). Mas depois disso nao deu mais pau.

Inclusive eu aproveito o momento para perguntar se alguem sabe como
remover todas as fontes Extras e deixar somente as originais do sistema.

Detalhe, eu instalei mais de 1000 fontes (todas inativas).

Abracos

Guilherme

Em 02/11/2008, às 20:47, Mario Jorge Passos escreveu:

On 02/11/2008, at 21:37, Guilherme Castro wrote:

> Colegas,
>
> Algumas fontes padrao do Leopard estao meio loucas.
>
> Tento escrever documentos com elas e ao inves de aparecer os
> caracteres com acentuacao aparece um ponto de interrogacao. Isso
> acontece com fontes padrao tipo Tahoma, Verdana, Arial.
>
> Mas isso nao e em todos os programas. Ja tentei reinstalar os
> programas e nao resolveu. Alguem tem alguma dica?
>

> Guilherme Castro
> Cuiabá-MT

Guilherme,

Você mexeu nas fontes do sistema usando o Font Book ou manulamente?
Instalou fontes com nome semelhante as do sistema?

abraco,

Guilherme Castro
Cuiabá-MT