[Mac-BR] Iphone

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Novembro 5 10:15:52 PST 2008

Leo

Nao compreendi o seu sublinhar e colorir do meu texto, e a lista nao
mudou, pede-se mensagens em texto puro, sem HTML, por cortesia.

Eu talvez nao tenha sido claro. Nao e' _especificamente_ a ausencia de
copy paste, mas a interface super-simplificada, que atrai os nao-
usuarios de computador para este "computador", ao inves de assusta-
los, causando o retumbante sucesso do iPhone.

Ele nao tem copy/paste e nao tem, tambem menus, pull down ou pop-up.
Por isso digo que ele e' algo alem do computador como nos o
conhecemos. E' a o primeiro desvio bem-sucedido - houve outros como o
do MagicLink/Magic Cap, sensacionais - do modelo tradicional de
computador-com-monitor-teclado-e-mouse-e-interface-grafica.

abraco,

Mario Jorge