[Mac-BR] Iphone

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quarta Novembro 5 11:58:08 PST 2008

Mais essa falta de copy-paste, termo muito tecnico para o usuario
comun, infelizmente deve gerar alguns problemas não ?

Se quero mandar o endereço de um contato da agenda para uma pessoa
como se faz ?
So' mandando o Vcard ? :P

Entendo que copiar texto de pagina de web é complicado e por isso não
tenha.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli