[Mac-BR] iPhone 3G desbloqueado?

Carlos Pessoa carlos.pessoa em gmail.com
Sexta Novembro 7 22:30:04 PST 2008

Moro nos EUA, sou assinante da AT&T e tenho um iPhone 3G e fiz o
Jailbreak ha alguns meses.
Desde entao o meu iPhone vinha enfrentando MUITA instabilidade...
Aplicativos fechavam do nada, nao conseguia acessar alguns menus, o
scroll nao funcionava, nao era possivel alterar data e hora etc etc...
Resolvi fazer um full restore para restaurar as condicoes originais de
fabrica e quase tudo voltou ao normal, mas o iPhone continuava
instavel... levei na Apple Store hj e eles me deram um novinho pois
nao conseguiram conserta-lo. Nunca mais farei o jailbreak novamente...
nao vale a pena.

Com relacao ao turbo sim, pra cada nova atualizacao de firmware, vc
precisara de uma versao nova do turbo sim... ou seja, com os precos
praticados ai no Brasil para o turbo sim, nao vale a pena mesmo!!!

Abracos,
Carlos