[Mac-BR] iPhone 3G desbloqueado?

Adriano Merhere Moreira adrianomm em ymail.com
Sábado Novembro 8 17:37:36 PST 2008

Carlos

Eu fiz o jailbreak em 3 iPhones , nenhum deles apresenta problemas como o que vc descreveu.
E o jailbreak e' apenas uma modificacao no sistema nada que um restore nao faria ele voltar ao original. Se mesmo depois do restore seu iPhone apresentava problemas com certeza nao tinha nada a ver com o jailbreak.
Vc que deu azar de comprar um iPhone com problemas.

Um abraco

Adriano

Enviado de meu iPhone