[Mac-BR] modem da claro.

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sábado Novembro 8 04:46:01 PST 2008

Bom eh o E226.
No meu caso como eh para o sistema o reconhecer acho que nao tem problema.
Consegui um drive para ele no pagina da Huawei nacional, porem para o Leopard. Como estou usando o tiger nessa maquina, parece que preciso de um drive mais antigo...

Tipo o seu...

Dandalo Gabrielli

Dandalo !!