[Mac-BR] modem da claro.

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sábado Novembro 8 05:28:34 PST 2008

Enderson, obrigado pela ajuda.
Consegui achar com muita pesquisa "no estranho forum huawe"  varios
arquivos para baixar.
Consegui baixar um, que com ele, e uma dica do macmagasine fis com que
com o modem fosse reconhecido e se conectasse perfeitamente.

detalhe, isso foi feito em um g3, rodando o panther...
e um teclado com problemas... :)

Dandalo Gabrielli