[Mac-BR] Desespero Total

BOL Marcello Prata marcelloprata em bol.com.br
Sábado Novembro 8 15:24:09 PST 2008

Galera,

Rodo no meu mac o Windows. Com isso, tenho um HDD extra em NTFS aonde
guardo todos meus arquivos de filmes e outras coisas importantes.
Coloquei um HDD igual ao meu num case externo, fui formatar esse case
e no meio da formatação, deu um problema. Tentei novamente no Disk
Utils do Leopard formatar o HDD externo, foi quando depois de dado o
ERASE (rápido) vi que tinha formatado o HDD com todos os meus
arquivos e não o do case, pois ele havia sito ejetado e não tava
sendo reconhecido no sistema.

Como faço pra recuperar estes arquivos no HDD? Ele era NTFS, mas
quando dei o ERASE do Disk Utils, ele deixou o HDD Jourladed Extended.

Obrigado