[Mac-BR] Plugin Logic

Dé Palmeira depalmeira em gmail.com
Domingo Novembro 9 16:31:14 PST 2008

Oi Helton,

Antes de sacar o cartao de credito de uma conferida nos proprios plug-
ins do Logic.
Os equalizadores e compressores nativos sao excelentes, soam muito
bem, nao usam muita memoria e nem recursos da maquina.
Uso-os para praticamente tudo o que eu faco e so' quando eu preciso de
algo especifico e' que recorro a plug-ins de terceiros.

Seria bom voce me dar detalhes do que voce precisa pra eu poder ter
uma nocao melhor do que te indicar.

Se quiser pode me escrever em particular.

abracos

Dé Palmeira