[Mac-BR] O que fazer?

evouriques evouriques em terra.com.br
Domingo Novembro 9 17:27:33 PST 2008

Queridos colegas de plataforma,

a RAM da placa de vídeo de meu querido PB G4 1.5 12 pol. pifou. Foram três anos e meio de intenso e auspicioso uso.

Ele não é minha única máquina mas, para mim, afetuosamente histórica, adimirável companheira e belíssima máquina, e, como
sabemos, ultra portátil.

na assistência pediram cerca de 1.400 pois ao que disseram tem que trocar a placa lógica.

uma placa desta nos EUA está por 450 dólares.

um macbook lá 999...

Vale trocar a placa, tem outra opção ou quando for o caso é melhor eu comprar um macbook, se quero para ter mais portabilidade e
deixar o meu MBP em casa?

Grato, fraterna-mente, Evandro