[Mac-BR] HD que nao monta: era Re: demora no startUp - resolvido

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Domingo Novembro 16 07:51:54 PST 2008

At 12:12 -0200 16/11/08, Mario Jorge Passos wrote:

>Haroldo,
>
>Nenhum de nos teria acertado sem saber que havia um HD firewire ligado e que nao montava no startup. Reitero as recomendacoes de sempre que se descreva de forma detalhada o sistema em pane.

Correto, mas eu nao falei porque nao me dei conta disso, por distracao. Só me dei conta hoje. Se eu tivesse percebido, teria imediatamente desconectado o HD externo e o problema da demora nem teria ocorrido.

Abs,
Haroldo

Haroldo