[Mac-BR] LG KF 700 - dá para sincar

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Segunda Novembro 17 08:32:06 PST 2008

Gente,

consegui perder meu celular ao descer de um taxi (ou o motorista,
conhecido do ponto ao lado da casa eh malandrao). Como vou viajar
amanha, comprei outro as pressas.

Acho ainda assim fiz um bom negocio com o LG KF 700, que eh G3. Jah
consegui ele e o MacBook Pro se enxergarem, mas por hora abra somente
a opcao de usar o celular como modem, o que deve sair carissimo :-))

Existe software para sincar, o CD que veio junto eh o pequenininho e
estou com medo de usar no meu slot-loading.

Abracos

Jack