[Mac-BR] LG KF 700 - dá para sincar

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Segunda Novembro 17 11:13:19 PST 2008

On 17/11/2008, at 14:32, Jack M. Sickermann wrote:

> Gente,
>
> consegui perder meu celular ao descer de um taxi (ou o motorista,
> conhecido do ponto ao lado da casa eh malandrao). Como vou viajar
> amanha, comprei outro as pressas.
>
> Acho ainda assim fiz um bom negocio com o LG KF 700, que eh G3. Jah
> consegui ele e o MacBook Pro se enxergarem, mas por hora abra
> somente a opcao de usar o celular como modem, o que deve sair
> carissimo :-))
>
> Existe software para sincar, o CD que veio junto eh o pequenininho e
> estou com medo de usar no meu slot-loading.
>
> Abracos

> [...]

Muito medo: se entrar nao sai mais!  So' desmontando tudo ou usando
papel cola para _tentar_ resgatar o intruso.

Se nao vais fazer dowload de filmes, nao sai tao caro assim. So' com e-
mails nao chego a usar 1 mega de que disponho.

Salute!