[Mac-BR] Upgrade de um iMac G5. - correcao!

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Novembro 19 00:37:18 PST 2008

On Nov 19, 2008, at 6:31 AM, Mario Jorge Passos wrote:

> Nao, ele usa no maximo 4 Giga.

O maximo e' 2 giga, nao 4.

> Ele usa SATA de 1.5Gb/s, maior que 128Giga. Imagino que nao ha
> limite de tamanho. Deve pegar ate 1 Giga.

Note que alguns HD's de 3 Giga - que sao os que voce vai conseguir
comprar - precisam ter o jumper que limita a velocidade em 1.5 giga
colocado para serem reconhecidos pelo Mac.

abraco,

mj