[Mac-BR] Upgrade de um iMac G5.

listas em pdigi.com listas em pdigi.com
Quinta Novembro 20 06:06:04 PST 2008

Mac Amigos !!

Estou reativando o iMac G5, 1.8HGhz 20" que estava encostado sem uso por
aqui e colocarei ele como máquina de trabalho.

Já fiz o upgrade de RAM (2Gb) e de HD (500Gb).

Como minha máquina de trabalho hoje é um PBG4 1,67Ghz e 17" pretendo
jogar tudo no iMac.  Sei que poderia utilizar o Carbon Copy Cloner,...
mas queria saber como fazer aquela transposição possível quando abrimos
uma máquina nova ou instalamos o Leopard,.... como se faz isso ?   É
preciso conectar as duas máquinas via firewire ?

Valeu !!

[]'s

Enderson.