[Mac-BR] iphone X mac X PC X airport extreme

Rodrigo Barroso rodrigocyt em mac.com
Sábado Novembro 22 14:21:23 PST 2008

Caros Amigos, boa noite.
Por favor, preciso de ajuda.
Desde sempre tive airport extreme que roteia um sinal virtua na minha
casa. Tenho um macbook pro que o utiliza sempre sem o menor problema.
Acontece que qualquer amigo meu que venha em casa e traga seu
notebook, seja mac, seja PC consegue normalmente conectar na minha
rede wireless, porém não consegue o acesso a internet.  Isso mesmo,
apesar de conseguir conectar-se a rede, o acesso a internet nao
acontece ( aparece aquela frase: o safari...ou o internet
explorer....nao consegui abrir a pagina, provavelmente porque vc nao
esta conectado a internet....bla,bla,bla. Ok, enquanto o problema era
dos outros, fiquei na minha ( hehehe).  So que hoje comprei um iphone
3G, e ....NAO consigo conecta-lo a internet via meu airport extreme.
Vejam bem, ele conecta na minha rede wireless perfeitamente, mas nao
acessa a internet ( aparece a famigerada frase...o
safari..bla,bla,bla). Acredito que dve ter alguma configuraçao minha
bloqueando o acesso a internet via minha rede wirelles, mas nao tenho
ideia de como fazer pra acertar isso. Alguem pode ajudar? Please!
Grato antecipadamente
Rodrigo