[Mac-BR] Upgrade de um iMac G5.

listas em pdigi.com listas em pdigi.com
Sexta Novembro 21 06:30:51 PST 2008

Valeu Pellanda !   Deu certo.

Só um adendo que acho importante:

Para fazer a migraçao é necessário que o sistema seja o mesmo do
utilizado na conta original a ser migrada,... entao é necessário
instalar o sistema na maquina nova,... no caso o Leopard,.... no
entanto, ao criar o usuário, deve-se colocar um nome DIFERENTE daquele a
ser migrado, senao o sistema detecta que os usuários têm o mesmo nome e
pede para você modificar o usuário a ser trasferido e isso "quebra" os
links dos programas e de arquivos, naturalmente, pois modifica os
caminhos até os arquivos.   Com isso alguns programas deixam de
funcionar, outros pedem reinstalaçao, outros que utilizam links com
arquivos nao os acha mais e você tem que refazer os caminhos,... etc.

Portanto, para quem vai fazer a migraçao é necessário no novo sistema
criar um usuário diferente do usuário a ser importado e só depois fazer
a migraçao.

De qualquer forma é um mecanismo muito interessante,... fiz a migraçao e
nao perdí nada,... e-mails, preferências, programas, arquivos,...
etc,... tudo funcionando 100%,... como se eu estivesse ainda no outro
computador.  Maravilha.

Abraços.

Enderson.