[Mac-BR] Duvidas diversas

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Segunda Novembro 24 00:36:27 PST 2008

Colegas,

Entrei no site do eyeconnect. Pareceu-me interessante. Mas, nao sei se
entendi bem como funciona.

No Mac, tudo bem. Mas, na TV tem que haver que tipo de conexão? Como o
Mac se comunica com a TV? Este programa é um Apple TV, mais simples?

Obrigado,

Paulo