[Mac-BR] Regras da Lista, assunto encerrado. Re: Duvidas diversas

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Novembro 24 05:42:44 PST 2008

Arnaldo e demais assinantes,

A lista, esta nas regras, nao e' uma democracia. O moderador/list mom,
tem o direito (e eu diria, o dever) de encerrar assuntos, e mais.

O assunto esta encerrado na lista. Mensagens em particular sao aceitas
e bem-vindas.

Mario Jorge