[Mac-BR] OpenOffice travou e nao destrava nem a pau, digo, a Cmd+Opt+Shif+Esc

Luiz F. O. Martins lfom em i12.com
Terça Novembro 25 09:18:15 PST 2008

On Tue, Nov 25, 2008 at 2:58 PM "Esther Lobato" <estherlobato em gmail.com> wrote:
>Turma,
>
> Acabei de baixar e instalar o OpenOffice 3 no meu Leopard 10.5.5.
> Parece que ele é meio instável, pois já travou duas vezes.
>
> Neste momento, por exemplo, ele está travado, só com a bolinha
> colorida girando. Quando travou pela primeira vez, consegui sair dele
> com Cmd+Opt+Shif+Esc. Desta vez isso não está funcionando. A janelinha
> do forçar encerrar não abre e o comando Forçar Encerrar no respectivo
> ícone do Dock não responde.
>
> Tem como resolver isso sem ser desligando a máquina?

Se vc conseguir abrir o Activity Monitor (/Applications/Utilities), encerre o processo WindowServer (e' preciso privlegio de administrador pra isso), e vc voltara para a tela de login. Feche/salve todos os demais aplicativos antes disso.

[]'s
Luiz F. O. Martins