[Mac-BR] OpenOffice travou e nao destrava nem a pau, digo, a Cmd+Opt+Shif+Esc

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Terça Novembro 25 09:37:03 PST 2008

2008/11/25 Luiz F. O. Martins <lfom em i12.com>:

> Se vc conseguir abrir o Activity Monitor (/Applications/Utilities), encerre o processo
> WindowServer (e' preciso privlegio de administrador pra isso), e vc voltara para a tela de
> login. Feche/salve todos os demais aplicativos antes disso.

Que pena que não tive essa idéia antes de desligar a máquina... :-)

Bom, curei a doença matando o paciente. Agora que está ressuscitado,
parece estar se comportando direito até agora. Vamos ver.

Mas obrigada pela dica do Monitor de Atividade. Dessa não esqueço mais. :-)

-- Esther