[Mac-BR] Duvidas sobre o Finder do Leopard e limpeza de teclado

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Quinta Novembro 27 03:48:35 PST 2008

Esther:

Respondo complementando a resposta do Mario...
Se entendi bem, voce que saber se há uma forma de visualizar por
"tipo" os arquivos existentes numa pasta no modo coluna.
Para isto, no modo coluna, use o atalho "command+j" e escolha a opção
"arranjed by KIND" e habilite ainda o "sempre abrir no modo coluna.
Acho que isto resolve a uma de tuas dúvidas. Quanto às demais o Mario
já respondeu.
Saudações!

Marcos
Brasilia - DF