[Mac-BR] Duvidas sobre o Finder do Leopard e limpeza de teclado

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Novembro 27 03:54:10 PST 2008

Marcos,

<opinao>

Isso seria _quase_ perfeito, exceto pelo fato que, sim, como desejado,
as pastas apareceriam separadas, mas não primeiro, mas depois os
documentos passariam a aparecer por TIPO / KIND e em cada tipo por
ordem alfabetica, o que tornaria procurar um arquivo trabalhoso.
Aparentemente o que a Esther _desejaria_ e' o que o WIndows faz por
default: lista as pastas - em ordem alfabetica - e depois os arquivos,
tambem em ordem alfabetica, independentemente do tipo.

</opiniao>

abraco,

Mario Jorge
On Nov 27, 2008, at 9:48 AM, Marcos Ferrao wrote:

> Esther:
>
> Respondo complementando a resposta do Mario...
> Se entendi bem, voce que saber se há uma forma de visualizar por
> "tipo" os arquivos existentes numa pasta no modo coluna.
> Para isto, no modo coluna, use o atalho "command+j" e escolha a
> opção "arranjed by KIND" e habilite ainda o "sempre abrir no modo
> coluna.
> Acho que isto resolve a uma de tuas dúvidas. Quanto às demais o
> [...]
>>> Core
>>> 2 Duo 2,66 GHz 20" de alumínio. Mas, para minha desagradável