[Mac-BR] Duvidas sobre o Finder do Leopard e limpeza de teclado

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quinta Novembro 27 04:58:23 PST 2008

On 27/11/2008, at 10:43, Esther Lobato wrote:

> E para pagar, baixo a grana onde? :-)
>
> O Path Finder custa quase 40 dólares. Claro que não é muito, mas
> acho que o benefício não compensa o custo. E me recuso a usar cópia
> pirata, pois isso é roubo e não sou ladra.
>
> -- Esther

Certo é um software pago e não estou recomendando a copia.

Porém ele é um shareware, permite que você teste por um periodo, e
compre caso deseja continuar.
É um software que busca criar determinadas facilidades para o usúario
que o sistema ainda não tem.
Teste-o e tire suas conclusões.

Verdade que como você é um nova usuário do sistema, quando menos
modificado for o sistema, mais rapido você entende o sistema.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
Rio de Janeiro - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br