[Mac-BR] Duvidas sobre o Finder do Leopard e limpeza de teclado

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Novembro 27 05:31:21 PST 2008

On Nov 27, 2008, at 10:43 AM, Esther Lobato wrote:

> E para pagar, baixo a grana onde? :-)
>
> O Path Finder custa quase 40 dólares. Claro que não é muito, mas
> acho que o benefício não compensa o custo. E me recuso a usar cópia
> pirata, pois isso é roubo e não sou ladra.
>
> -- Esther

Esther de uma olhada - sem compromisso - no RBrowser (funciona em modo
free como cliente de FTP e File Browser. Ele emula o "Finder" do NeXT
Step, "pai" do Mac OS X. Tem uma função de exibir - em colunas, isto é
herança do NeXT Step - apenas pastas ou apenas arquivos (plain files
e' o termo Unix, versus directories and files).

Renomear pastas com espaco antes delas nao e' uma boa solucao.

abracos,