[Mac-BR] Programa para Backup

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Novembro 27 10:32:06 PST 2008

Madu,

Primeiro que tudo, isto nao e' backup. Se alguem deletar tudo do HD
"principal", um sync pode apagar tudo dos dois. Isto e' copia de
seguranca, com o grave furo citado.

Backup e' TimeMachine, Retrospect, etc.

Os dois HD's estao e ficam sempre na mesma maquina? Neste caso um RAID
1 - espelhamento via Disk Utility - resolveria o programa mantendo os
dois em sync.

Mas se você quer mesmo sincronizar, existe um clássico que e' o
Synchronize Pro.

abraço,

mj